Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: ipod vídeo 30gb 5g semi-morto help!  (Lida 411 vezes)
carolina
Newbie
*

Ver Perfil
« em: 08 de Out de 09, 13:30 »

Então, eu comprei um ipod 30gb 5g em setembro de 2007. ok, ele estava funcionando perfeitamente bem até metade desse ano, quando ele começou a não tocar umas músicas e meio que travar com muita facilidade.
Desde então, eu não sei o que diabos aconteceu com ele mas ele não liga mais, apenas quando conectado a um computador, mas aquela mensagem de do not disconnect e tals aparece em preto e branco, nao toda colorida que nem normalmente.
enfim, quando eu conecto no pc fica aparecendo wait, very low battery que nem sempre, mas dai quando aparece o do not disconnect (em preto e branco) ele fica assim durante um tempão até que o itunes trava (trava mesmo, não abre nem toca música) e a mensagem no ipod muda pra 'connect to your computer and use itunes to restore', dai eu tiro do pc e o itunes volta a funcionar e o ipod desliga!
ah é, e o itunes não reconhece o ipod! só no itunes do meu antigo computador (que eu costumava conectar com o ipod) mas o notebook não reconhece, e eu já tinha sincronizado o ipod com ele várias vezes!
por favor gente, eu realmente preciso do meu ipod de volta! heeelp! tentei dar o máximo de detalhes possíveis!
obrigada desde já!
Registado
pedrinho.rep51
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #1 em: 08 de Out de 09, 22:40 »

Já tentou restaurar ele? Unico incoveniente é que vc vai perder as musicas, mas não custa tentar...
Registado
carolina
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #2 em: 09 de Out de 09, 16:48 »

Já tentou restaurar ele? Unico incoveniente é que vc vai perder as musicas, mas não custa tentar...

como que eu restauro ele nessas condições? D:
Registado
Oliver
Jr. Member
**

Ver Perfil
« Responder #3 em: 10 de Out de 09, 12:46 »

Carolina, para restaurar o iPod siga os passos conforme site de suporte da Apple, link abaixo ok?

Suporte Apple
Registado

iMac G5 2 Ghz(Ambient Light Sensor)
carolina
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #4 em: 12 de Out de 09, 02:05 »

Carolina, para restaurar o iPod siga os passos conforme site de suporte da Apple, link abaixo ok?

Suporte Apple

então, eu não consigo porque o itunes não reconhece o meu ipod :/
Registado
animanet
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #5 em: 27 de Out de 09, 00:08 »

Carregue seu iPod pela tomada com carregador de força e não pelo usb. Aí sim, siga as instruções daqui:

http://www.apple.com/br/support/ipod/five_rs/ipod5gen/

Se nada disso funcionar, dê uma olhada neste tópico que postei:

http://macmais.terra.com.br/forum/index.php/topic,9496.msg46292.html#msg46292

Boa sorte!
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: