Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Erro na instalação do Photoshop CS4 no Snow Leopard. Coisa de Novato  (Lida 117 vezes)
cassiorosas
Newbie
*

Ver Perfil
« em: 14 de Out de 09, 12:19 »

Olá pessoal, boa noite, tudo bem?

To tentando instalar o Adobe Photoshop CS4 e dá o senguinte erro:

System Requirements Error

This software cannot be installed because the file system of the OS volume is not supported. The OS volume should be local , writable and should have non case-sensitive file system.

Já pesquisei aqui no forum e achei o mesmo erro com o premiere, porem a solução era formatar o HD com HFS+ sem case sensitive, ou criar uma nova partição. Parti para uma nova partição, mas no utilitário de Disco não tem essa opção. Tem apenas as duas seguintes:

Mac OS Expandido
Mac OS Expandido (Reg. Cronologicamente)

Como sou notavo total, escolhi a segunda opção para nova partição. Copiei a instalação pra lá mas o erro permanece. Será que alguém pode me ajudar com uma dica ou até mesmo um passo a passo do que devo fazer?

Desculpem a Bíblia e até mesmo o erro, mas como vejo aqui como uma referencia e não encontrei uma forma de fazer, resolvi postar.

Obrigado,
Registado
dpaola
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #1 em: 04 de Nov de 09, 21:20 »

Cara, eu tb to tendo problemas com o pacote adobe.. tanto o cs3 qto o cs4. Tava lendo no forum da adobe que isso é um problema que eles estão tendo com o snow mesmo. não tem jeito.

Comigo eu consigo instalar e usar, mas a grande maioria das funções no Photoshop dao crash e ele fecha. Alguns amigos meus q usavam o Leopard e fizeram a atualização nao tem esses problemas. Eu vou forçar um downgrade e instalar o Leopard e dps atualizar pelo cd pra ver se da jeito.

Abs.
Registado
dpaola
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #2 em: 06 de Nov de 09, 08:30 »

Cara, o downgrade resolveu meu problema. Formatei o macbook pro e instalei o Leopard. Instalei todos os programas por ele e dps fiz o update apenas do OSx pelo DVD do snow... agora todo o pacote Adobe CS3 e CS4 estão funcionando redondo.
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: